Busca: Encontre os serviços da Prefeitura

NOTÍCIA

Secretaria de Infraestrutura trabalha na recuperação de estradas e pontes nos distritos de Terra Roxa e Filadélfia

Data: Sexta-feira, 15/12/2017 15:57
Fonte: Rosi Zimpel

Essa é uma ação da equipe da infraestrutura que visa melhorar a trafegabilidade das estradas rurais para facilitar o escoamento dos produtos da agricultura familiar que abastece os comércios locais e a feira municipal, além de proporcionar mais conforto, segurança e viabilidade a todos que utilizam essas estradas que interligam as comunidades rurais e a sede do município.

 

Além desse trabalho de recuperação das estradas rurais, a Prefeitura Municipal de Juína, por meio da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando também na construção de algumas pontes que apresentavam risco devido as fortes chuvas que tem caído ultimamente, oferecendo assim, segurança no tráfego de veículos.

 

Segundo o Secretário de Infraestrutura João Reis,  a preocupação em fazer essa recuperação é justamente para oferecer condições de boa trafegabilidade aos moradores mais distantes  como no distrito de Terra Roxa e Filadélfia onde estão concentrados os trabalhos no momento.

 

Posterior a esse trabalho realizado nesses distritos, os maquinários serão trazidos para o pátio da Secretaria onde iniciará a recuperação dos pontos mais críticos nas principais ruas não pavimentadas da cidade.