Final da 3ª Copa Maradona lota estádio municipal de Juína

Data: Segunda-feira, 11/12/2017 17:06
Fonte: Rosi Zimpel

A final da 3ª Copa Maradona de futebol de campo aconteceu neste domingo dia 10 de Dezembro no Estádio Municipal de Juína. A competição foi organizada em duas chaves e contou com a participação de 11 equipes no decorrer do campeonato.

A disputa acirrada da grande final foi entre as equipes do Esporte Clube São Paulino e Sementes Celestino de Terra Roxa que teve o placar de 1 x 0 para a Sementes Celestino que foi a grande campeã da competição, tendo também a defesa menos vazada e o artilheiro jogador Neto com 13 gols.

A população Juinense compareceu em massa e lotou o estádio, cada um torcendo pela sua equipe e dentro de campo as equipes jogaram com garra e principalmente respeito ao próximo, pois não houve nenhuma intercorrência durante a partida.

O prefeito Altir Peruzzo esteve presente e falou do incentivo que a prefeitura vem dando para o esporte no município e na ocasião falou também da paixão do publico que é o futebol de campo e parabenizou a toda a equipe da secretaria de esportes pela organização de mais esse campeonato.