Pesquisa U.B.D. aponta Altir Peruzzo entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

Data: Segunda-feira, 11/12/2017 14:44
Fonte: Rosi Zimpel

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo receberá no dia 15 de Dezembro uma premiação que foi destinada aos 100 melhores gestores do Brasil em 2017, de acordo com uma pesquisa da U.B.D. (União Brasileira de Divulgação) de Recife PE. A empresa responsável pela pesquisa em questão foi criada em Maio de 2000 e tem por finalidade divulgar os Melhores Gestores do País a cada ano.

Os critérios usados para a escolha dos 100 melhores prefeitos do ano foi: Atender os requisitos de Excelência em Gestão Pública, transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade na gestão.

O município de Juína está na 33° colocação dando o destaque para o prefeito Altir Peruzzo. O evento acontecerá no Recife Palace Hotel, no Salão de Eventos Candeias, com inicio da solenidade de entrega da premiação prevista para as 10 horas.