Assistência Social encerra as atividades dos serviços de convivência em 2017 com festa de confraternização

Data: Sexta-feira, 08/12/2017 13:43
Fonte: Rosi Zimpel

O encerramento das atividades dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos do CRAS, Vó Paixão e do PAIF aconteceu nesta quarta feira 06 de Dezembro no CTG. Todas as crianças, adolescentes e idosos que fazem parte desses programas de apoio ao cidadão participaram dessa festa que foi organizada pela equipe da Assistência Social através de seus departamentos.

Na abertura do evento foram apresentadas peças teatrais, apresentação de coral e também foram expostos os trabalhos de pintura em tela feita pelos próprios alunos do serviço de convivência. O prefeito Altir Peruzzo e a Secretária de Assistência Social estiveram presentes no evento e durante seus discursos, os dois agradeceram o trabalho de toda a equipe que resultou nessa bela confraternização entre todas as idades para o fortalecimento de vínculo que é o principal objetivo do projeto.

Assista o vídeo e veja um resumo da festa de encerramento das atividades no ano de 2017.