I Circuito Municipal de Vôlei fomentou o esporte em Juína

Data: Quarta-feira, 22/11/2017 15:02
Fonte: Rosi Zimpel

A grande final do I Circuito Municipal de Vôlei foi um grande sucesso no município além de atrair novos adeptos ao esporte. O evento aconteceu na Praça da Bíblia neste fim de semana, entre os dias 18 e 19 de novembro.

O Circuito que havia sido dividido em 5 etapas, aconteceram no bairro Padre Duílio e na sequencia no módulo 04, módulo 5 e por fim as ultimas duas etapas aconteceram na Praça da Bíblia no centro da cidade.

As competições foram divididas entre naipes femininos e masculinos com premiação até o 4º lugar de cada modalidade. Os melhores colocados da modalidade masculina foram:

1º Jedson x André

2º Nei x Luciano

3º Josuel x Dilan

4º Jhonathan x Vini

As melhores colocadas na modalidade feminina foram:

1º Sandra x Dani

2º Simone x Laine

3º Val x Vivi

4º Matilde e Rosane

Todos receberam  premiações em dinheiro e também troféu, essa foi mais uma parceira entre a associação Juinense de Vôlei e Secretaria de Esportes.  Segundo a presidente da associação de Vôlei Val Santos, esse foi um grande evento que teve como objetivo divulgar o esporte e agradeceu tambem o apoio recebido por parte da Prefeitura Municipal,  e ainda segundo a presidente, a  associação já esta nos  preparativos para o evento do próximo ano.