Mais uma obra de pavimentação asfáltica é inaugura em Juína

Data: Segunda-feira, 06/11/2017 15:09
Fonte: Rosi Zimpel

O prefeito de Juína Altir Peruzzo, através da Secretaria de Infraestrutura inaugurou neste ultimo sábado dia 04 Novembro, mais de 10,2 mil m² de asfalto nas ruas Guerino da Luz e Reinaldo Schimitz no bairro Setor Industrial. A execução dessa obra de se deu através de recursos próprios da prefeitura e contribuição de melhorias paga pelos proprietários de imóveis das ruas pavimentadas.

Durante a cerimônia de inauguração o prefeito municipal Altir Peruzzo enfatizou a importância do desenvolvimento do Setor Industrial onde há um grande fluxo de veículos pesados, pois é onde estão localizadas as oficinas, madeireiras e indústrias. Altir disse ainda que é um compromisso da gestão em mudar as características do Setor Industrial que ao longo dos anos foi se tornando um bairro com muitos terrenos vazios. “Nos próximos anos esse local ficará totalmente transformado e nós não mediremos esforços para que isso aconteça” enfatizou o prefeito durante seu discurso.

Os moradores e empresários do local contribuíram para que essa pavimentação acontecesse e fizeram questão de realizar esta confraternização para comemorar este feito que até pouco tempo era insonhável. Segundo Edson Roque, essas benfeitorias realizadas no bairro, além de mudar o aspecto visual e valorizar os imóveis, trás conforto e qualidade de vida.

O deputado federal Ságuas Moraes do PT, fez questão de estar presente durante esse momento e parabenizou a gestão pelos trabalhos desenvolvidos em apenas 10 meses e finalizou dizendo que tem destinado várias emendas para a pavimentação de outras estradas no município, inclusive o trajeto até o Instituto Federal de Juína.

Por fim, o vice - prefeito Luís Braz disse estar muito feliz com essa parceria entre a comunidade e a prefeitura municipal e o resultado é positivo e este é só o inicio de muitas obras de pavimentação que acontecerão nos próximos 3 anos.