Vice prefeito acompanha manutenção de estradas rurais

Data: Sexta-feira, 03/11/2017 16:41
Fonte: Rosi Zimpel

O vice-prefeito de Juína, Luís Braz esteve acompanhando nesta quarta-feira dia 01 de Novembro, os trabalhos de manutenção nas estradas rurais da gleba Iracema III e Linha 04.

Com a proximidade do período chuvoso, a equipe de infraestrutura foi dividida em varias frentes para recuperar o maior numero de estradas rurais do município. Nesta semana uma das equipes esteve fazendo o trabalho de cascalhamento e patrolamento da gleba Iracema III e na Linha 04, onde preventivamente foi construída uma ponte seca evitando que no período chuvoso este trecho da estrada enfrente dificuldades na trafegabilidade.

Segundo Luís Braz, o acompanhamento das obras que ele vem fazendo juntamente com o Secretário de Infraestrutura João Reis é um trabalho de rotina e tem por objetivo manter o contato com a equipe e ao mesmo tempo certificar a qualidade dos serviços prestados.