20º Batalhão da Polícia Militar lança o 2º ACISO em Juína

Data: Segunda-feira, 17/02/2014 00:00
Fonte: Comando Regional 8

No próximo dia 22 de fevereiro o município de Juína (735 km de Cuiabá) receberá a 2ª edição da Ação Cívico Social (Aciso), uma iniciativa da Polícia Militar através do 20º Batalhão em parceria com a Vice Governadoria, SESP, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Judiciária Civil, Cruz Vermelha e Prefeitura Municipal de Juína.

O evento acontecerá na Escola Estadual Antonia Moura Muniz, Módulo 06, começando a partir das 08 horas com encerramento previsto para as 13h.

Serão oferecidos vários serviços gratuitos, como aferição de pressão, teste de glicemia, emissão de CPF, RG, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor.

No local toda população também poderá ter acesso a Atendimento Médico Geral e Odontológico, Assistência Jurídica que será feita pelos acadêmicos e professores da faculdade AJES, Orientação Psicológica e Cursos e Serviços que serão oferecidos pelo SESI E SENAI.

Para as crianças serão oferecidos, Pipoca, Algodão Doce, Cachorro Quente, além de Pula Pula e Piscina de Bolinha.

Em entrevista, o Comandante do 20º Batalhão Major Anderson Luiz falou sobre a importância do evento e convocou toda a população a prestigiar.

“Temos a honra de lançar a 2ª Ação Cívico Social, um evento que em sua primeira edição foi um sucesso e promete ser ainda maior no próximo dia 22, convidamos a toda a população juinense para que venha participar conosco, traga a sua família, seus amigos e juntem-se a nós nesse movimento de união e solidariedade”. Concluiu o oficial.

Serão disponibilizados ainda, ônibus em todas as escolas públicas da cidade que darão suporte aos alunos para que participem do evento.