PREFEITURA PROPÕE A REALIZAÇÃO DE FESTIVIDADE AGRÍCOLA E CULTURAL EM TERRA ROXA

Data: Domingo, 22/10/2017 14:13
Fonte: Equipe Cultura

Seguindo a determinação do Prefeito Altir Peruzzo para democratizar o acesso à Cultura em Juína, o secretário-adjunto de Cultura Adriano Souza e o vice-prefeito Luís Brás estiveram na noite deste sábado, 28 de outubro, no Distrito de Terra Roxa para propor à comunidade a realização de uma festividade que evidencie o potencial econômico agrícola e cultural da localidade.

De acordo com Luiz Brás, a comunidade escolherá data e o nome da festa que deverá acontecer em 2018.

“Nossa vinda aqui hoje foi para propor à comunidade que eles reflitam sobre a possibilidade de receber um evento que evidenciará todas as potencialidades do distrito. Eles decidirão sobre  a data e também quais produtos serão evidenciados”, disse o vice-prefeito.

Segundo Adriano Souza, o evento será no mesmo perfil da Festa do Peixe, realizado em Fontanillas.

“Recentemente fizemos a festa do peixe em Fontanillas, queremos algo no mesmo estilo pra Terra Roxa e também para o Distrito de Filadélfia que visitaremos no próximo mês para fazer a mesma proposta. A nossa missão é levar a Cultura para bem perto das pessoas, estejam elas, onde estiverem” frisou Adriano.

A comunidade tem até o mês de dezembro para decidir sobre a realização da festa que deverá ser realizada em parceria com diversas secretarias.

Texto: Equipe Cultura