BIBLIOTECA MUNICIPAL E IFMT REALIZAM AULÃO PREPARATÓRTIO PARA O ENEM

Data: Sábado, 21/10/2017 11:24

Com o objetivo de aproximar a juventude da Biblioteca e contribuir com o sucesso das pessoas que participarão do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio de 2017, a Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana em parceria com o Instituto Federal de Educação – IFMT realizam no dia de hoje, 21 de outubro, um Aulão sobre matemática e redação.

A prova acontece nos dias 5 e 12 de novembro. "Com uma semana para a prova, o conteúdo que deveria ser aprendido pelos estudantes já está na memória deles. Esta aula de hoje serve como uma revisão de tudo isso, além de um momento de diversão e de motivação", explica Patrícia Itaibele, coordenadora do programa municipal de fomento à leitura.

A atividade faz parte do Projeto “Conectados” desenvolvido pela Biblioteca Municipal como parte integrante do Programa Nacional Conecta Biblioteca.