Departamento de Limpeza Urbana faz manutenção do local e reforma dos banheiros no Cemitério Municipal

Data: Quinta-feira, 26/10/2017 16:41
Fonte: Rosi Zimpel

É comum a Prefeitura Municipal de Juína através do departamento de limpeza urbana, realizar a manutenção do cemitério municipal. Já se aproximando o feriado de Finados 2 de Novembro,  esse trabalho se intensifica a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia.

Para isso foram realizados nos últimos dias,  serviços de  corte de grama, pode de arvores, limpeza do local e também a reforma dos banheiros públicos no local.  Além desse trabalho feito pela equipe dentro do cemitério municipal, foi também feita a manutenção dos estacionamentos nas proximidades para melhor o tráfego tanto de pessoas como o de veículos nesse dia.

“essa limpeza é realizada periodicamente para a manutenção do cemitério municipal, mas nesse período o trabalho é ainda mais intenso por conta desse feriado que se aproxima e o grande numero de pessoas que frequentam o cemitério nesse dia. Nossa equipe esta emprenhada nesse trabalho para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de pessoas e famílias inteiras” frisou o Diretor do Departamento de Limpeza Urbana, Cícero Tenório.