Prefeito e Vice visitam assentamentos e ouvem demandas da comunidade juinense

Data: Segunda-feira, 23/10/2017 15:15
Fonte: Rosi Zimpel

Visitar todas as comunidades e ouvir os moradores, conferir em loco a necessidade de cada cidadão é parte do projeto de gestão do prefeito Altir Peruzzo e o vice Luís Bráz. E, neste final de semana, eles percorreram em frentes diferentes  vários assentamentos do município.

Os assentamentos das Glebas: Rio Verde, Rio do Ouro, Rio Azul, Nova União e o distrito de Filadélfia foram visitados e na ocasião, além de reivindicações, os gestores municipais receberam elogios e agradecimentos pelo trabalho que já foi desenvolvido em apenas 10 meses de gestão, principalmente com relação ao apoio á agricultura familiar e manutenção de estradas.

De acordo com o vice-prefeito Luís Braz, essas visitas continuarão sendo realizadas, pois, esta é uma maneira de aproximar as comunidades da gestão, e desta forma poder atender a todos no menor tempo possível.