CRAS promoverá atividade com as crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

Data: Quarta-feira, 18/10/2017 14:04
Fonte: Rosi Zimpel

O CRAS  estará desenvolvendo nesta sexta feira dia 20 de Outubro, uma atividade recreativa com todas as crianças que fazem parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos bairros Padre Duílio, Palmiteira, São José Operário e Módulo 06.

O evento acontecerá durante todo o dia e será no Centro de Convivência Vó Paixão, onde as crianças  participarão de varias brincadeiras, gincanas, atividades na piscina e também será oferecido um lanche especial para todos os presentes. Essa atividade será em comemoração ao dia da criança que foi no ultimo dia 12 de Outubro, mas por conta de várias programações nesse dia, a equipe do CRAS optou por fazer essa atividade no dia 20.

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos atende em média 180 crianças no município e todas deverão participar do evento. Neste ano a equipe do CRAS dividiu os participantes em dois grupos, essa atividade será para as crianças de 4 a 12 anos apenas, os adolescentes terão outra programação que acontecerá no dia 27 no Horto Florestal e terá a parceria com os bombeiros da 14ª CIBM de Juína.