VÍDEO - 6ª Corrida do Vale do Juruena teve mais de 250 competidores

Data: Terça-feira, 17/10/2017 09:02
Fonte: Rosi Zimpel

Aconteceu neste Domingo dia 15 de outubro, a 6° corrida do Vale do Juruena, fruto de uma parceria entre a AJA(Associação juinense de atletismo), e prefeitura municipal de Juína através da secretaria de esportes, lazer e turismo.

O evento teve a participação de mais de 250 atletas disputando nas  categorias Masculino e feminino, muitos deles, vindos de outros municípios e até mesmo de outros estados.

O prefeito Altir Peruzzo esteve presente no evento e fez uma avaliação positiva dessa que já é a 6° edição da corrida e falou também do apoio que a prefeitura municipal vem dando para o fomento do esporte no município. “Essa corrida tem muito mais do que o intuito competitivo, mas também chamar a atenção para a prática de esporte que é muito importante para a saúde e bem estar de quem pratica.”

O presidente da AJA, associação juinense de atletismo, Reginaldo Ferreira agradeceu a todos os participantes e colaboradores do evento. “Foi uma ótima corrida, recorde de publico, então eu fiquei muito feliz pelo sucesso do evento, eu esse era um sonho meu e eu tive o apoio de muita gente para que esse evento acontecesse  e fosse esse sucesso”

Os vencedores da prova foram, na categoria masculina Wendel de Souza, de Pontes Lacerda e categoria feminina, Micheli Oinibeni moradora de Juína e campeã pelo segundo ano consecutivo.