CASA DA CULTURA INICIA CIRCUITO DE ATIVIDADES DO DIA DA CRIANÇA

Data: Quarta-feira, 11/10/2017 16:59
Fonte: Equipe Cultura

Na tarde de hoje, 11 de Outubro, as equipes da Casa da Cultura e da Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana iniciaram o circuito de atividades do dia da criança.

De acordo com Patrícia Itaibele, coordenadora do programa municipal de fomento à leitura, as atividades possibilitam aproximação das crianças com o universo da leitura.

“Nossa missão é romper todas as barreiras e chegar mais perto das pessoas, e essas atividades destinadas às crianças possibilitam isso”, destacou.

As equipe estão visitando as creches e também marcarão presença no Projeto Juventude Viva realizado pela radio Metrô FM que acontecerá nesta quarta feira, 12 de outubro na praça do Módulo 5 e também nas atividades do Rotaracty que acontece no sábado dia 14 no módulo 6.

Texto Equipe Cultura