Data: Segunda-feira, 09/10/2017 12:00

NOTA DE REPÚDIO

A Secretária Municipal de Saúde de Juína, Leda M. S. Villaça vem a público emitir uma nota de repúdio as fotos que veiculam nas mídias sociais que expõe pacientes que estão em atendimento pelas equipes de Saúde e dentro das Unidades de Saúde do Município.

“Mais uma vez pessoas inescrupulosas e sem nenhuma ética possível, desobedecendo ordens expressas das Unidades de Saúde, tiram fotos de pacientes em situações graves de doenças e acidentes. Já foi feito Boletim de Ocorrência policial para identificar as pessoas que fotografaram e que estão veiculando essas fotos que expõem de maneira perversa, pessoas que bravamente lutam para continuarem vivos. Peço que ao invés de compartilharem, apaguem essas fotos em respeito aos doentes e seus familiares. Compartilhar essas coisas não é atitude de pessoas de bem.”

Leda Villaça

Secretária Municipal de Saúde de Juína