VIGILÂNCIA SANITÁRIA VISITA FONTANILLAS E LIBERA ALVARÁS PARA FESTA DO PEIXE

Data: Quarta-feira, 04/10/2017 20:17
Fonte: Equipe Cultura

Na manhã de hoje, 04 de outubro, uma equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária foi ao distrito de Fontanillas, onde fiscalizou as cozinhas que serão utilizadas para o preparo dos alimentos. Além disso, a equipe orientou os comerciantes sobre o manuseio de alimentos.

Após as visitas, os alvarás foram entregues a presidente da Associação de Moradores e Veranistas de Fonatanillas, Elani Lobato, que na oportunidade agradeceu a fiscalização.

“Esta fiscalização fortalece nosso evento, demonstra que estamos dentro da legalidade sanitária e que os nossos visitantes poderão se alimentar tranquilamente”, disse a presidente.

O evento será neste final de semana, 7 e 8 de outubro no distrito de Fontanillas. Haverá atrações musicais ao vivo, Dj, decoração temática, espaço literário infantil e diversas barracas que comercializarão peixes e bebidas.

Texto: Equipe Cultura