FESTA DO PEIXE: CURSO DE CULINÁRIA À BASE DO PEIXE É REALIZADO PELA EMPAER EM FONTANILLAS

Data: Quarta-feira, 04/10/2017 15:00

A comunidade de Fontanillas está engajada em poder realizar uma festa completa, que vai desde o bom atendimento, a decoração e também o sabor dos pratos que serão servidos. Para isso, a EMPAER – Empresa Matrogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural, realiza um curso com receitas de pratos especiais à base de peixe.

A presidente da Associação de Moradores e Veranistas, Elani Lobato, destacou a organização da comunidade.

“Junto com a prefeitura, estamos nos preparando muito para fazer uma festa que conquiste o nosso público, e queremos fisga-los pelo sabor, por isso agradeço a Empaer por ter aceito o desafio e ter trazido novas receitas ao nosso povo”, disse Elani.

O evento será neste final de semana, 7 e 8 de outubro no distrito de Fontanillas. Haverá atrações musicais ao vivo, Dj, decoração temática, espaço literário infantil e diversas barracas que comercializarão peixes e bebidas.

Texto: Equipe Cultura