FESTA DO PEIXE TERÁ SEGURANÇA REFORÇADA

Data: Terça-feira, 03/10/2017 23:25
Fonte: Equipe Cultura

Além de 100% de monitoramento por câmeras, a Festa do Peixe terá o efetivo de segurança reforçado. Na noite de hoje, 03 de outubro, a Prefeitura de Juína, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Associação de Moradores de Fontanillas, definiram este reforço e as estratégias para garantir um evento tranquilo aos participantes.

De acordo com Elani Lobato, a reunião definiu estratégias importantes.

“Hoje definimos estratégias importantes no campo da segurança. Não tenho dúvidas que nossa festa será organizada, bonita e muito segura. Queremos que todas as famílias venham prestigiar nossa comunidade, estamos de braços abertos e muito organizados para recebê-los”, destacou.

Além dos representantes dos órgãos de segurança pública, também participaram da reunião, o secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Wilson Filho, a secretária municipal de Educação Vera Granja, o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, a coordenadora do programa municipal de fomento à leitura, Patrícia Itaibele  e o representante da empresa de segurança contratada,  Alex Sandro dos Santos.

Texto: Equipe Cultura