VÍDEO - Realizado em Juína o VII Torneio Leiteiro e III Encontro Regional da cadeia produtiva de leite

Data: Segunda-feira, 02/10/2017 15:37
Fonte: Vanderson de Oliveira

O VII Torneio Leiteiro Municipal e o III Encontro Regional da cadeia produtiva de leite foram realizados neste ultimo final de semana gleba Iracema II no distrito de Filadélfia. O evento foi realizado pela secretaria municipal de agricultura através da prefeitura de Juína e parceiros.

O evento contou com a participação de vários produtores da região bem como suas famílias que assistiram palestras, oficinas, curso além de acompanharem shows com artistas regionais.

Os produtores inscritos para a competição apresentaram os seus melhores animais para tentar ganhar o torneio e o campeão e levou o valor de 5 mil reais.

O destaque em participação do VII torneio leiteiro ficou por conta de um garoto de 10 anos de idade que competiu de igual pra igual com os demais produtores. Durante o evento também foi realizado o sorteio de uma motocicleta e o ganhador doou para o garoto.