Prefeitura de Juína desenvolve trabalho com pessoas em estado de vulnerabilidade na Praça da Bíblia

Data: Segunda-feira, 18/09/2017 18:24
Fonte: Vanderson de Oliveira

A Secretaria Municipal de Assistência Social, CREAS, Cadastro Único, Casa de Passagem, CTA e CAPS, desenvolveram na manhã desta segunda-feira (18) um trabalho de abordagem social com pessoas em situação de rua em estado de vulnerabilidade que estão na Praça da Bíblia.

Os trabalhadores e trabalhadoras das secretarias de assistência social e de saúde estiveram no local. Os serviços vão desde a coleta de material para exames até o cadastramento para o acompanhamento das pessoas vulneráveis.

Uma das principais ações da secretaria é colocar a disposição destas pessoas os serviços disponíveis no município para que com isso possam sair da situação em que vivem.