ATO CÍVICO EM JUÍNA CELEBRA O DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

Data: Quarta-feira, 06/09/2017 11:40
Fonte: Equipe Cultura

Um Ato Cívico alusivo aos 195 anos de Independência do Brasil foi realizado na manhã desta quarta-feira, 06 de Setembro, em frente à prefeitura municipal de Juína, com a presença de autoridades civis, militares e alunos.

O Vice-prefeito Luís Brás participou da atividade e reforçou a importância da data.

“Esta data não podia passar em branco, é preciso refletir sobre o Brasil que temos e o Brasil que queremos, e também o papel de cada um de nós na construção de um país cada dia mais independente e livre”, frisou.

Na oportunidade foi apresentado também os resultados do projeto “7 de Setembro Cultural: Meu Brasil Brasileiro”, realizado pelo Departamento de Cultura em parceria com as escolas públicas e privadas de Juína. Os alunos receberam certificados de participação das mãos das autoridades presentes.

O evento foi encerrado com a apresentação da Fanfarra da Escola Municipal Padre José de Anchieta.