VÍDEO Secretária da Casa Civil do estado se reúne com prefeito de Juína para tratar da caravana da transformação

Data: Terça-feira, 05/09/2017 13:07
Fonte: Vanderson de Oliveira

Nesta segunda-feira (04) o prefeito Altir Peruzzo, vice-prefeito Luis Bras, secretários e vereadores se reuniram com a secretária adjunta da casa civil do governo do estado de Mato Grosso. O objetivo foi para traçar o plano da visita do governador do estado Pedro Taques ao município com o evento da Caravana da Transformação.

O prefeito Altir Peruzzo destacou o empenho das lideranças para que a Caravana da Transformação viesse para Juína.

Na oportunidade a secretaria fez a entrega de um crachá que simboliza o passe livre do prefeito Altir Peruzzo pelas secretarias do governo do estado.