Prefeitura de Juína fomenta vinda da Caravana da Transformação no município

Data: Quinta-feira, 24/08/2017 00:00
Fonte: Vanderson de Oliveira

A prefeitura de Juína, através do prefeito Altir Peruzzo buscou junto aos órgãos responsáveis a vinda da Caravana da Transformação para o município. O projeto é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso que visa levar atendimento a população de baixa renda nas áreas de oftalmologia, saúde, prevenção, emissão de documentos, assessoria jurídica entre outros.

A Caravana da Transformação está em sua 9ª edição, más até agora não tinha vindo para o município e com o esforço do executivo municipal Juína será contemplada. A data definida pela comissão organizadora é de 19 a 29 de setembro no Centro de Eventos de Juína.

Nesta segunda feira dia (21) o prefeito se reuniu com a coordenadoria de estrutura e logística coronel Cunha da Defesa Civil e coordenadora de saúde Simone Balena para tratar dos serviços que ocorrerão durante o período.