Juina sedia evento de economia solidária

Data: Quinta-feira, 24/08/2017 00:00
Fonte: Vanderson de Oliveira

A prefeitura de Juína através da secretaria municipal de agricultura e planejamento está trazendo para o município o evento para elaboração do plano estadual de economia solidária. O evento visa elaborar a meta a ser cumprida para os próximos anos abrangendo aos agricultores familiares além de artesãos e outros setores do município.

O encontro para elaboração do plano de economia solidária para o município acontece neste dia 25 de agosto no CEFAPRO (Centro de Formação de Professores) a partir das 08:00 horas da manha. Os organizadores do evento, bem como secretario de agricultura e o de planejamento, se reuniram nesta terça feira no gabinete do prefeito Altir Peruzzo para definir as estratégias da realização do evento.