EM CUIABÁ, ADRIANO SOUZA APRESENTA DEMANDAS DA CULTURA DE JUÍNA AO SESC MATO GROSSO

Data: Quinta-feira, 20/07/2017 00:00
Fonte: Adriano Dpto. de Cultura

O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza,  esteve no início da semana em Cuiabá, onde cumpriu agendas importantes. Uma delas foi com o diretor de Cultura do SESC  Mato Grosso, Jam Moura, para viabilizar parcerias.

De acordo com Adriano, a agenda foi produtiva e esperançosa.

"O SESC é referência no fomento à cultura, e por este motivo viemos em busca de parcerias. Essa foi uma primeira conversa, por sinal muito produtiva e esperançosa. Nos próximos dias teremos uma outra agenda com o Presidente da Fiero, onde o prefeito Altir Peruzzo estará junto,  para apresentarmos as nossas demandas e solicitações", frisou o secretário-adjunto.

O Sesc é uma entidade de direito privado nos termos da Lei Civil, mantida e administrada pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo e dirigida pela Confederação Nacional do Comércio - CNC, que tem por finalidade planejar e executar medidas que contribuam para o bem-estar social e a melhoria do padrão de vida dos comerciários e suas famílias e para o aperfeiçoamento moral e cívico da coletividade.

Equipe Cultura