VÍDEO - Iniciado o trabalho de imprimação asfáltica na avenida J.K

Data: Sexta-feira, 21/07/2017 00:00
Fonte: Vanderson de Oliveira

Nesta quinta-feira dia 20 de julho pela manhã iniciou-se o trabalho de imprimação asfáltica na avenida J.K saída para castanheira. As obras que haviam começado desde o mês de Maio, consistiram até o momento em terraplanagem para que chegasse ao ponto da imprimação.

O asfalto é umas das obras mais sonhadas pela população juinense, já que a mais de cinco anos estava parada.  Além da diminuição da poeira, a pavimentação da avenida JK vai traz o embelezamento da entrada da cidade e o principal que é a valorização dos imóveis.

A conclusão do asfalto da avenida JK saída para Castanheira terá o custo de cerca 1,5 milhão de reais. A obra de pavimentação está seguindo o mesmo modo anterior, onde os moradores entram com uma contrapartida através da contribuição de melhorias.

Outro marco importante para as obras de pavimentação é o retorno das atividades da companhia asfáltica municipal, todos os equipamentos da Companhia estão sendo recuperados a fim de dar mais agilidade a construção do asfalto.