VÍDEO - Assinatura de Convênio AABB/Prefeitura

Data: Quarta-feira, 19/07/2017 00:00
Fonte: Vanderson de Oliveira

Prefeito Altir Peruzzo assina convênio com o Banco do Brasil para desenvolver programa de integração a comunidade de Juína

A assinatura do convênio com o programa Integração AABB Comunidade entre o Banco do Brasil e a Prefeitura de Juína, aconteceu nesta terça-feira dia 18 de Julho no gabinete do prefeito Altir Peruzzo. O Programa Integração AABB Comunidade consiste em uma proposta socioeducativa que integra família, escola e a população.

O objetivo deste programa é promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã.

No ato de assinatura estavam presentes vereadores, secretários, vice-prefeito, imprensa, além do diretor e coordenadoras da escola municipal Padre José de Anchieta onde o programa será desenvolvido.

O Programa Integração AABB Comunidade será capitaneado pela secretaria municipal de esportes e está previsto começar no mês de agosto de 2017 e irá até no ano de 2020.

Para o prefeito Altir, o programa até poderá se tornar permanente a partir dos resultados obtidos. As atividades desenvolvidas pelo Programa Integração AABB Comunidade preencherão ainda melhor o tempo dos alunos que estão em período integral na escola.