CULTURA E INSTITUTO DE MEMÓRIAS  INICIAM  A  CIRCULAÇÃO DA EXPOSIÇÃO HISTÓRICA "JUÍNA 35 ANOS"

Data: Segunda-feira, 17/07/2017 00:00
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura

O Departamento de Cultura e o Instituo de Memórias de Juína iniciaram hoje, 13 de Julho , a circulação da Exposição Histórica "Juína 35 anos", que teve sua inauguração na festa da Cidade no mês de Maio. A abertura desta temporada aconteceu durante a realização do INTEGRASUAS, um evento da Assistência Social.

Para o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza, a circulação começará pela prefeitura e em seguida passará pelas Escolas, Distritos e Aldeias Indígenas.

"A partir de amanhã a nossa próxima parada será no saguão da Prefeitura, em seguida iremos para as escolas, distritos e também as aldeias indígenas", frisou Adriano.

A Presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Ivani Dalla Valle, que também é membro do Instituto de Memórias, frisou a importância da exposição.

"Esta exposição retrata a nossa história e memória. Poder leva-la agora de encontro com toda nossa população será um imenso prazer e orgulho para nós que ajudamos a construir tudo isso", disse Ivani.

Irene Peruzzo, secretária municipal de Assistência Social, frisou que a exposição abrilhantou o evento e enalteceu a história de Juína para os municípios visitantes.

"Foi um grande sucesso para os municípios visitantes, sem duvidas abrilhantou nosso evento, agradecemos à equipe da Cultura pela parceria de sempre", disse a secretária.

O prefeito Altir Peruzzo e a Secretária-adjunta de Assistência Social do estado do Mato Grosso, Marilê Cordeiro também participaram do evento