Operação Tapa Buraco garante trânsito mais ágil nas vias principais

Data: Segunda-feira, 20/01/2014 00:00
Fonte: Lúguerson Douglas/Assessoria

A Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura deu inicio na semana passada aos trabalhos da operação tapa buraco. De acordo com o diretor de estradas e rodagens, Eduardo Rodrigues, a operação inicialmente ira atender as vias principais de acesso aos bairros e posteriormente serão estendidos em todas as vias de asfalto. “É preciso que os condutores principalmente de carros e motos fiquem atentos na hora em que virem os colaboradores da SINFRA realizando os trabalhos de tapa buraco, pois a via fica com parte bloqueada. Fica o alerta para não haver nenhum acidente durante a execução deste trabalho”.

Além da operação tapa buraco nas vias de asfalto, a SINFRA realizou também um trabalho emergencial nas ruas não pavimentadas dos bairros Palmiteira e Padre Duílio. Foram patroladas e cascalhadas a ruas que estavam em estado critico de transito, principalmente aquelas que já tinham grandes erosões causadas em decorrência das chuvas.

Ainda de acordo com a SINFRA os trabalhos de recuperação das vias não pavimentadas dos bairros, serão feitos conforme as chuvas derem tréguas.