GRANDE FINAL DE CAMPEONATO AGITA O DISTRITO DE FILADÉLFIA

Data: Terça-feira, 04/07/2017 00:00
Fonte: Mario Alvim

O Distrito de Filadélfia viveu uma semana de muitas expectativas com a realização, no último domingo 02 de julho, da grande final do Campeonato Regional de Futebol Society promovido pelo Restaurante Colonial, do popular Jorjão. A competição que teve início em abril, contou com a participação de 10 equipes. Além do grande público presente ao evento contou também com as presenças do Vice-prefeito Luis Braz, Secretário de Esportes Wilson Filho, José Itamar PACHECO que promoveu a competição, Moises Mariano da Equipe de imprensa da Prefeitura, entre outros.

A grande final foi realizada entre as equipes do BEIRA RIO e a VILA FILADÉLFIA onde as duas equipes chegaram invictas na grande final e, como já era esperado, foi um grande jogo. O placar de 01 x 01 no tempo normal mostra a regularidade das equipes acabaram decidindo a competição nas cobranças de pênaltis levando o time da VILA FILADÉLFIA sagrar-se campeão da competição.

Toda competição equilibrada a equipe vencedora acaba levando o título em pequenos detalhes e, desta vez não foi diferente, o diferencial da grande final foi o goleiro, Zé Leandro, da VILA que realizou verdadeiros milagres durante o tempo normal e fechou o gol nas cobranças de pênaltis, levantando a torcida a cada lance.

Além da grande final ouve ainda outras duas partidas que também não teve vencedores, na preliminar as equipes femininas da Filadélfia e em mistão formado por meninas dos bairros S. J. Operário, Palmiteira, Pe. Duílio e Módulo 5 terminou 01 a 01, já a disputa de 3º e 4º lugar ficou no empate sem gols e a equipe do SÃO BENEDITO venceu nos pênaltis a equipe da GLEBA CAIABÍ.

O vice-prefeito Luis Braz parabenizou a organização da competição e lembrou que a atual gestão está retomando os incentivos as diversas práticas esportivas visando sempre promover a confraternização entre as famílias e o intercâmbio entre as comunidades.

O grande diferencial desta final ficou por conta da criatividade e descontração locutor esportivo PACHECO e seu DJ Moises Mariano que transmitiram ao vivo, no sistema de som do local, a partida levando a plateia sentir a mesma emoção da época áurea do futebol transmitido pelo rádio.

A grande final foi apitada pela equipe de arbitragem da Secretaria de esportes e, em decorrência do falecimento do irmão do Prefeito Altir Peruzzo, foi respeitado um minuto de silencio em cada partida.

CLIK NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS