IFMT E DEPARTAMENTO DE CULTURA SELAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DO I SARAU DAS ARTES E DA CULINÁRIA TÍPICA.

Data: Sexta-feira, 16/06/2017 00:00
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura

Na manhã de hoje, 16 de junho, o Departamento Municipal de Cultura e o Instituto Federal de Educação e Tecnologia - IFMT, selaram parceria para a realização do I Sarau das Artes e da Culinária Típica, que acontecerá no dia 15 de Julho, no Bosque da Lagoa da Garça em Juína, a partir das 18h.

A parceria inclui apresentações culturais, realização de oficina de material decorativo, disponibilização de barraca para venda de comidas típicas e espaço para exposição das atividades culturais realizadas pelo instituto. De acordo com Adriano Souza, secretário-adjunto de Cultura, a parceria fortalece o evento.

"Poder contar com a força do IFMT fortalece o nosso evento e nos oportuniza a ter diversas apresentações culturais. Iremos também em busca das escolas do município, nosso objetivo é fazer um evento rico em atrações culturais", disse Adriano.

João França, diretor geral do campus do IFMT Juína, que estava acompanhado da Profa. De Artes, Raquel, agradeceu pela oportunidade de mais uma vez inserir a instituição nos eventos culturais do município.

"O IFMT está sempre pronto pra abraçar eventos culturais e sociais, iremos participar com toda nossa comunidade escolar. Será também uma grande oportunidade de apresentar a comunidade as ações que desenvolvemos no campo da cultura", disse o diretor.

O SARAU é uma realização do Departamento de Cultura, por meio da Biblioteca Municipal Profa. Maria Santana.  O palco será livre, quem desejar poderá se apresentar livremente e sem inscrição prévia.