PREFEITURA DE JUÍNA ABRE INSCRIÇÕES PARA ALFABETIZADORES DE JOVENS E ADULTOS

Data: Sábado, 10/06/2017 00:00
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura

Estão abertas as inscrições para alfabetizadores interessados em trabalhar com educação de jovens e adultos no Programa Brasil Alfabetizado em Juína. De acordo com a coordenação do programa, serão oferecidas de 05 a 10 vagas.

As inscrições para o programa devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, entre às 7h e 11h ou 13h e 17h, até o dia 20 de Junho. A bolsa mensal para o alfabetizador é de R$ 400, que deverá cumprir a carga horária de 10hs semanais.

Para participar do programa, é necessário que os interessados tenham no mínimo o Ensino Médio ou que estejam cursando alguma licenciatura. Além disso, os candidatos a alfabetizadores precisam ter disponibilidade para frequentar a formação inicial e continuada, que acontece a cada 15 dias.

Documentos necessários para a inscrição: RG; CPF; Comprovantes de escolaridade (Mínimo Ensino Médio) e de Residência; Conta Bancaria no Banco do Brasil se tiver.