CULTURA RECEBE DEMANDAS DO CENTRO DE TRADIÇÕES GAÚCHAS DE JUÍNA

Data: Terça-feira, 30/05/2017 00:00
Fonte: Adriano / Equipe de Cultura

Na noite desta quinta feira, 25 de maio, o Departamento de Cultura de Juína recebeu da diretoria do CTG – Centro de Tradições Gaúchas de Juína, às demandas culturais da instituição.

Para Paulo Torão, Diretor Artístico do CTG, o objetivo da reunião foi apresentar um vasto projeto de ações da instituição e firmar parcerias com a Prefeitura.

"Nós queremos contar com o apoio e a parceria da Prefeitura, através da Cultura, para realizarmos oficinas e cursos referentes à nossa Cultura Tradicional Gaúcha, e essas ações atingirão crianças, jovens e adultos de toda nossa cidade", frisou Paulo Torão.

O secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e a diretora de Cultura, Silvia Machado, ouviram atentamente as solicitações do CTG, que é o primeiro Ponto de Cultura do Ministério da Cultura em Juína.

"O CTG tem uma grande importância cultural para o País, e aqui em Juína não seria diferente, eles tem de nós um grande respeito e sabem que poderão sempre contar conosco na condição de parceiros. Analisaremos com muita atenção as solicitações, mas desde já colocamos nossa equipe técnica a disposição para orientações referentes à editais de captação de recursos", disse Adriano Souza.

Participaram da reunião, Cristina Pedroti, coordenadora Mirim, Valter Willy Kischkel, Vice Patrão/Presidente e o assessor jurídico Dr. Pedro Rodrigues do CTG Juína.

Equipe Cultura