35º Aniverário de Juína terá Wi-Fi liberada nos 4 dias de festa

Data: Sexta-feira, 05/05/2017 00:00
Fonte: Da Redação/Ascom Juína

O serviço será ofertado pela empresa SARTOR PROVEDOR DE INTERNET.

Quem for curtir a festa dos 35 anos de Juína no Centro Municipal de Eventos, que começa nesta sexta-feira, 05 de maio e vai até terça feira, dia 08, vai encontrar um atrativo a mais: rede de internet Wi-Fi gratuita em todo o espaço do evento.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira, 02 de Maio pelo prefeito Altir Peruzzo: “A conectividade vai ser uma marca dos 35 anos de Juína. Vamos garantir conectividade com uma ampla rede de Wi-Fi para os participantes do evento”, garantiu o prefeito.

De acordo com o supervisor de Cultura, Adriano Souza, as postagens sobre os 35 anos ganharão inclusive uma hashtag própria: #vivaujuina35anos.

Assim, os presentes no evento poderão  compartilhar suas impressões sobre a festa pelas redes sociais.

O serviço será ofertado pela empresa SARTOR PROVEDOR DE INTERNET e não terá custos para os cofres públicos, a parceria foi celebrada em forma de patrocínio.